Expansão de Consciência, Agradecendo a Vida!

|
Just1bag
Hoje eu só quero agradecer primeiro pelo Hélio Couto este anjo na terra e depois por toda a espiritualidade que veio me guiar mais e mais após a ressonância harmônica, hoje consigo enxergar o quanto saltei quanticamente, após este trabalho que de verdade, não é algo deste plano espiritual e por isso transforma vidas e quebra tudo que atrapalha uma vida plena aqui e eternamente, 

Nascemos apenas para sorrir, não existe nada de errado quando sorrimos em excesso, é errado ou indigno passar um só segundo que seja triste ou preocupado.
Eu encontrei Deuses andando na Terra, eu visitei o céu com os pés no chão e completamente acordada e eu quero que o mundo tenha essa vivência. Eu resolvi deletar velhas crenças, velhos hábitos, seguir um caminho mais solitário de pessoas físicas ao meu lado, mas cheio de energia por todo lado ainda invisível a muito de nós.

É preciso entender que nossa jornada somente poderá ser trilhada por nós mesmos com toda a profundidade, alegria, dores, sensações e todos sentimentos que fazem uma existência valer a pena. Todos fazem tudo para terem sentimentos 'sensações' muitas delas passageiras e depeendente de outrose uma das coisas mais preciosas que eu aprendi foi; tudo que para sentir, vivenciar ou experienciar você precisar de outros fora de si mesmo' está fadado a te sufocar, matar, maltratar, te fazer sofrer, mais cedo ou mais tarde, por este e outros motivos gigantes que você conhecerá mais a frente, por isso, pare agora, pegue caderno e comece a avaliar alguns dos pontos da sua vida hoje.

Quais motivos estão fazendo seus dias mais perfeitos? E o que te levam a fazê-los? São festas? Trabalhos? Relacionamentos? Sexo? o que tem te feito respirar fundo e dizer: Esta é a paz e a felicidade que sempre quis vivenciar. Tem alguma pessoa secundária? tem um responsável por traz desta felicidade ou você sozinho consegue alcançar este estado quando quiser? Eu, particularmente demorei um tempinho para entender isso, mas meus últimos 3 anos foram desafiadores e lindos, enfim, minha história me surpreende a cada novo dia, eu só me questiono porquê o Professor Hélio Couto não surgiu na minha vida aos meus 15 anos, quando eu deixei a casa dos meus pais para enfrentar a vida sozinha, teria sido tão mais fácil, por isso eu espero que hoje você seja o mais jovem possível em termos de idade e que se empenhe em entender tudo o que quero te passar aqui, se você entender bem e quiser mudar seu mundo e viver em felicidade e plenitude, saltando a cada dia para o novo, se puder te aconselhar em algo é dedique-se e se tiver alguma dúvida, fale comigo, aqui tem meu email e minhas redes sociais também Somos Todos Um.

Eu sou grata!
Por viver sem barreiras, sem fronteiras, sem sofrimentos e em luz, por ser uma pesssoa próspera em todos os sentidos e cheia de muito amor que tenho certeza que perdurará até o último dia da minha vida ou seja Ad Infinitum pois eu sou, eu sou o infinito e além, eu sou o amor, eu o criador somos um, Um Somos Nós... Eu sou e estou viva aqui e agora!

Eu Te Amo!
Eu sou Amor, Eu recebo Amor, Eu Sou o Eu Sou... Infinito e Além

Eu amo demais, sim eu amo
Eu sou amada, sim eu sou
Eu sou próspera em todos os aspectos da existência
Eu sinto e em seguida aparece na minha realidade física 
Eu sou a luz, sim eu sou 
Eu sou saudável, sim eu sou
Eu crio a minha realidade, sim é fato
Eu andei e ando sobre as águas, sim isso é estar em si
Eu vivencio um milagre por dia, e assim é
Eu sou o imã de atrair dinheiro, sim ele sempre chega
Eu estou sempre dentro da mais bela bolha de proteção, amor e cura do universo, sim eu estou
Eu sou infinitamente grata por todas as bençãos recebidas, eu sou
Eu crio a sorte na minha vida, recebo dinheiro inesperado toda semana, sim isso acontece 
Eu mudei minha realidade, eu mudei
Eu dou um salto quântico por dia, Eu dou
Eu vivi e viverei no mundo das infinitas possibilidades, e assim é 
Eu amo ajudar e as pessoas todas me amam e assim é e sou recompensada pelo universo
Eu sou um ser de luz, sim eu sou
Eu vivo num mundo mágico, sim eu vivo
Eu tenho o dom de me curar, libertar e criar tudo que quero. eu tenho tudo que preciso.
E assim Agradeço!

Gratidão, Gratidão, Gratidão, Gratidão, Gratidão, Só prosperidade, Sorrisos, Luz e assim é
https://bit.ly/CanalFerFreyttas


Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib