SOBRE

|
Just1bag


FERNANDA FREITAS MARTINS

Administradora de Empresas & Life Coach por formação academica
Apaixonada pela Nova Era e o Mundo Quântico
Reiki Master & Medicina Quântica
Digital Influencer
Modelo

Fundadora dos Projetos

WWW.FERFREYTTAS.LIFE


ferfreyttas@gmail.com



Não me defino mais como EU SOU... pois nada somos, Eu não sou isso ou aquilo, Eu apenas estou isso ou aquilo nesse momento, até porque meu foco nesta vida é estar uma pessoa melhor a cada dia, então se você me conheceu a um mês atrás hoje, você já não me conhece mais, a um mês já evolui muita coisa, e quero seguir assim.
Eu comecei a ideia de blog a uns anos atrás quando resolvi me dedicar a mudar o meu corpo, que não estava tão saudável quanto eu imaginava, então fiz o meu primeiro blog www.ferfreyttas e nele sempre coloquei o que fazia sentido e resultado no meu tão sonhado corpo em cima, tive muito sucesso na minha dedicação na vida fitness, ajudei muitas pessoas com motivação e talvez uma certeza de que todos nós podemos mudar qualquer coisa, mas como tudo tem seu time, o meu momento loucura por um corpo perfeito, passou, desde 2016 comecei a buscar coisas melhores e focar em estudar como o universo funciona, passei por dores incríveis, perdi amigos, ganhei outros, e sinto que tudo é mutável, tudo é instante, e que devemos apreciar hoje, aqui e agora, pois graças ao universo que gira constantemente, temos que mudar também, e a mais belíssima coisa da vida é isso, nada é fixo e nada é permanente, então aprecie sua existência, os momentos são únicos e nada nunca se repete outra vez.
Assim agora meu foco mudou, iluminadamente, hoje eu busco ajudar pessoas, passei 3 anos de mudanças indescritíveis que eu preferi não expor ao mundo, pois essas dores nos fazem gigantes, e eu sempre ouvi lindas histórias por ai e eu quis sofrer e passar por tudo para aprender ser forte, e então agora eu estou aqui, neste novo projeto #Just1bag veio devido ao fato de que passei alguns momentos em que dormi no meu carro, e fui perdendo o que todo mundo acha que não pode viver sem, não tinha onde morar e essas coisas, e como não queria incomodar ninguém, busquei dormir no meu carro, e durante o dia eu tinha uma parceria iluminada com a Academia Wave em Balneário Camboriú e assim eu acordava com meu carro na esquina da praia, ia para academia, treinava yoga e as vezes musculação e após o treino tomava banho na própria academia, e depois ia para as áreas comuns da academia escrever no blog, depois ia andar de roller na praia, conhecer pessoas, conversar com o pessoal que trabalhava na limpeza da praia, meditar, ver o mar e o por do sol, e quando dava sono voltava para o carro, sempre estava estacionada perto de um wi-fi onde continuava postar no Instagram e blog as minhas dicas para ajudar as pessoas, e assim foi muita coisa linda me aconteceu, acho que foi um dos momentos mais lindos da minha vida, eu me considerava rica, acreditem eu estive feliz mesmo nesses momentos, e foi quando eu vi, que uma simples vida com "apenas uma mala" era menos carga, e mais evolução, então a vida fica leve e você deixa de ser um robô da sociedade e passa viver para si mesmo, nada impediu de que eu vivesse uma vida plena.
Após eu passar por tudo isso resiliente, estudando física quântica, espiritualidade, budismo, DeRose, e vários outros assuntos eu comecei a evoluir, comecei a sorrir mais e o milagre aconteceu, quanto mais eu sorria e agradecia, mais coisas brilhantes aconteciam, e aqui estou, feliz e plena e me divertindo a cada simples pássaro que canta perto de mim, eu não perco jamais os milagres e encantos que cada simples minutos nos proporciona, então vem comigo, você não vai se arrepender de descobrir que menos é mais.
Qualquer coisa que quiser saber mais e conversar sobre a vida, podem me chamar no email, instagram ou qualquer outra rede social que eu estou aqui para ajudar e amar incondicionalmente

Agradeço imensamente a Física Quantica aprendida através do Gigante Mestre Helio Couto que foi meu primeiro passo para uma evolução maior que vivo hoje!






Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib