MISSÃO DE AMOR

|
Just1bag
Estou totalmente dedicada a maior missão da minha história, eu tenho certeza que o AMOR sempre vence, está na hora de ressignificar o que é amor na sua vida, e a primeira parte disso tudo é olhar no fundo do seu coração para encontrar suas respostas, pois aquela sua amiga que te ajuda a ser uma egoísta e tomar raiva das pessoas para esquecer, no caso de um fim de relacionamento, ela também está perdida, eu sinto muito por todos nós fomos ensinados tudo errado a respeito da vida e não só sobre amor, por este lindo motivo, eu mergulho todos os dias em respostas, a nossa vida é nossa vida, as pessoas que estão na minha vida, são totalmente diferentes das que estão na vida de vocês, então nunca uma situação será igual, nada nunca se repete, e cada caso é um caso, e eu te encorajo fortemente a recorrer a intuição para as suas respostas, e indico um livro para esse fim "INTUIÇÃO - SABER ALÉM DA LÓGICA" ele vai te abrir para as coisas que deveríamos ter mantido desde nossa infância.Tive que trabalhar muito duro para tornar-me consciente de mim e para me aceitar do jeito que sou. Preciso admitir que não foi um trabalho fácil! Foi doloroso e muito assustador. Refletir, avaliar e desaprender exigem muita disposição. Foi como mexer nas gavetas e armários da minha mente. Tive que me desfazer das coisas que possuíam valor sentimental mas que já não eram práticas. Tive que admitir que algumas coisas simplesmente não me cabiam mais e que nunca mais caberiam. Verifiquei que tinha deixado as mágoas e os medos se empilharem, como roupa suja, e a pilha era impressionante. Lentamente, metodicamente, tive que limpar meu coração para me preparar para o verdadeiro amor. No meio-tempo, tive que abrir caminho pela bagunça — uma bagunça enorme. Tive que começar pelo porão da minha casa, onde todas as coisas da minha infância estavam guardadas. Isso significa que tive que desenterrar minha auto-imagem, que estava debaixo de um monte de coisas que meus pais haviam me dado. Quando vislumbrei um pouco do meu verdadeiro Eu, subi para o primeiro andar, abri as cortinas e deixei a luz da verdade expor meus medos e fantasias do jeito que eram — distorções e sombras do passado. Quando enxerguei a verdade, tive que me responsabilizar por ter permitido que a casa ficasse em tal desordem e tive que assumir o fato de que eu era a única pessoa que podia arrumar a bagunça. 

Existe muitas formas de mergulhar pra dentro de si mesmo (a), vai doer sim, mas é coisinha boba, e a primeira coisa é saber que você nasceu sabendo tudo isso, mas o que te deram de informação depois, te formatou e te tornou esse robozinho perdido, focado no externo, no outro, nas coisas mundanas, materiais e na arte da conquista e do amor egoísta. 

Então vamos começar a nossa missão de amor... Eu escolhi compartilhar com vocês a missão do Mundo Meraki, e assim vamos ampliando nossa ajuda a todos.



Aqui tem várias opções de lingua, e está lindo o trabalho, espero que vocês façam todas as missões, que são vídeos no YouTube de integração para atrair e espalhar mais amor por esse planeta... O Amor Sempre Vence!! E quanto mais pessoas nessa bolha de amor, mais transformamos o nosso mundo...


Eu Amo Vocês!! Comentem aqui quem fizer, vamos enviar para vocês sempre coisas lindas, que este planeta está em transição, logo teremos um lugar mais habitável e cheio de amor e luz!!!

 SEJA AMOR!!! 

Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib