FAZER O BEM

|
Just1bag
UMA MISSAO DE LUZ E AMOR INCONDICIONAL


Ao longo de toda minha vida, tenho obsevado que o unico sentimento que nunca me deixou foi o de Amor, voltando aos fatos de minha infancia, descobri que obviamente a falta de uma familia alinhada e amorosa me fez uma crianca mais carente de amor, e inconscientemente vamos arrastando essa carencia a todos os coadjuvantes da nossa jornada, primeiro aos amigos, pessoas proximas e enfim no tao sonhado principe encantado, toda menina parece buscar a substituicao do carater masculino do pai e todo menina alguem que substitua a mae, esse processo era para ser normal, mas quando se tem repreensao de amor na infancia, a crianca interior fica machucada e pode nunca se encontrar feliz nos relacionamentos, e apesar desse aspectos meramente importante, eu acredito em um outro mundo espiritual e que trazemos dos nossos ancestrais demais caracteres importantes a serem observados. Espiritualidade ja foi um fator de medo pra mim, obvio, eu lembro que quando crianca, todo velorio em que eu ia ficava impressionada com o morto e a noite tinha pesadelos horriveis com eles, e depois fui criada em berco catolico e depois evangelico, onde espiritos sao coisas do demonio, e hoje eu vejo a confusao que isso trouxe pra minha vida. Por volta dos meus 25 anos eu comecei a frequentar uma reuniao espirita de Allan Kardec e eu amei aquilo que explicava em palestras, assuntos cotidianos que passamos e que tudo precisa de uma aceitacao, compreensao e solucao, ser positivo sempre, reclamar menos e que a vida e sempre justa, isso me abriu a mente e me trouxe um certo conforto com base no que eu chamada de vida sofrida, fez me entender o fato que temos passado, outras vidas, debitos e creditos e que seguindo aqui cada vez mais com amor e reforma intima, conseguiremos a tao sonhada paz e amor. E eu sigo desde entao evoluindo, nao concordo com sofrer demasiadamente, acho que tudo tem saida rapida e so devemos buscar. Por isso hoje estou completamente imersa nessa ajuda ao despertar de pessoas que estao seguindo uma vida sofrida, vitimizadas e culpando o mundo e a todos pelas suas tristezas, e a nossa missao segue em ajudar pessoas que nao entendem o real motivo dos seus desvaneios pela vida, falta de amor proprio, esse e o primeiro passo, resgatar essa crianca interior e vir trazendo o perdao de todos os atos feitos com intuito de machucar a si mesmo. Esta linda a missao, colocamos em nossas preces e reiki as pessoas que nos solicita uma ajuda. O primeiro passo e reconhecer que precisa mudar algo em suas vidas e precisa de ajuda, isso e ser humilde tambem, viemos para ajudar e ser ajudado, tudo se soluciona facil quando se permite.
Deixo aqui nossas maos estendidas, somos um grupo gigante de pessoas em toda parte do mundo, unidas em uma so acao, amor incondicional, juntos podemos aliviar as cargas ancestrais, alinhar chacras, emanar luz e reiki quantico para trazer clareza e prosperidade pessoal para seus dias. Morra e Renasca gigante como voce ja e, mas nao esta sendo capaz de enxergar. Sejamos Luz!! Sarar esta nacao.. Amo Voces!!

Gratidao Profunda!!! 
nos escreva para just1bag@hotmail.com
Instagram @just1bag


Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib