RELACIONAMENTOS & AMOR

|
Just1bag
SEJA AMOR! POR FAVOR

O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em amor. Amar requer uma grande coragem. E eu concordo com essa fala de Sri Prem Baba ele afirma que se pudéssemos ter relacionamentos amorosos, saudáveis e construtivos, certamente, não haveria tanta maldade no mundo. Tantas guerras, corrupção e miséria. Tanto medo e ódio e tanto sofrimento na humanidade. 

Recentemente vivo um amor realmente puro e simples, eu nunca experimentei algo tāo profundo e verdadeiro, encontro de almas mesmo, ele é simplesmente tudo que um dia eu pedi ao universo, um rapaz doce, que me faz sentir uma verdadeira princesa, escreve lindas palavras doces e de amor, é uma pessoa de extrema beleza e inteligência e eu sou eternamente grata por essa chegada em minha vida, eu mereço esse amor e busco a cada dia tentar ler e entender mais o que fazer para me tornar uma pessoas melhor por nosso relacionamento, e acho que o caminho é esse, quando é verdadeiro a gente sente. Não tem como evitar e o nosso mundo se torna no conto de fadas, Gratidão Profunda pelo meu Brad.

Costumo dizer que, se a vida é uma escola, os relacionamentos são a sua universidade, pois é através do relacionamento que temos a chance de amadurecer e de ativar os valores humanos que possibilitam a nossa evolução. O outro, independentemente de quem seja, está sempre funcionando como um espelho que reflete partes de nós mesmos que não estamos podendo ou querendo enxergar. Às vezes, o outro reflete aspectos positivos e luminosos da nossa personalidade, e às vezes reflete aspectos negativos e sombrios. 

Normalmente, procuramos evitar entrar em contato com aspectos da nossa natureza inferior que ainda não pudemos aceitar e que, portanto, tentamos manter fora do campo de visão, não permitindo que elas venham à tona na consciência. Então, o outro reflete essas partes que estamos, de alguma maneira, negando ou escondendo de nós mesmos. Para que essas partes negadas possam ser integradas, elas precisam ser identificadas, por isso as relações, de uma forma geral, representam um aspecto fundamental para a evolução da consciência humana e juntos em amor verdadeiro nāo há o que temer, ambos se fundem e tornam um.

Amar requer uma grande coragem, a coragem de ser humilde. Somente com muita coragem você pode ser humilde. Todo orgulhoso é um grande covarde, pois o orgulho é uma armadura que serve para impedir a revelação. Para amar, você terá que se tornar extremamente suscetível. Terá que lidar com uma profunda fragilidade, terá que expor seus pontos mais vulneráveis. 

Essa jornada do amor é cheia de desafios, mas é através deles que avançamos.Quando os desafios dos relacionamentos começam a aparecer, muitas vezes, somos completamente tragados pela descrença e pela desesperança; pelo medo e pelo ódio. Os relacionamentos trazem grandes provas; eles nos espremem e cutucam nossas feridas. Então, muitas vezes, achamos que não tem saída. Somos levados a pensar que esse negócio de relacionamento não é para nós e nos perguntamos se vale a pena jogar esse jogo. Nessa hora, é importante lembrar da meta: estamos aqui para amar e criar união. Esse é o jogo.

GRATIDAO PROFUNDA POR TER UM AMOR E NAO TER MEDO DELE... EU VOU ATE O FIM POR AMOR!

ferfreyttas



Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib