ESTA É A MENSAGEM SOBRE CURA

|
Just1bag
ESTA É A MENSAGEM SOBRE CURA
(Resposta às Cadeias de Pensamento)

Amigos,

Por mais que uma energia seja equivalente à energia que recebe, seu canal universal está aberto na mesma proporção. Por este meio, ele / ela não sente nenhuma depressão.

Se o seu canal estiver fechado, as Energias Celluar repelem automaticamente as Ondas externas que você recebe.

No entanto, as influências de suas energias exercem uma pressão sobre você. E isso lhe dá desconforto. Este sistema é um fenômeno que ocorre nas funções celulares de todos os seres humanos, é uma circulação natural.

Freqüências muito altas sentem essas repelições mais rápidas. Se o Canal Universal dessa pessoa ainda não estiver aberto, a Constituição não pode purificar as diferentes freqüências que ele / ela recebe.

Nesse caso, as pessoas cujos canais já foram abertos são enviadas para ajudá-lo. O meio que você chama de meio de cura ocorre dessa maneira. Todos os canais de cura são consciências desveladas.

Eles transmitem as Energias que recebem de suas próprias dimensões de freqüência para as energias mais baixas que elas e dissipam as energias negativas que causam a doença daquela pessoa com suas energias individuais, e assim elas criam um meio de cura.

Cura não é uma coisa muito importante. Cada indivíduo chegou aqui de acordo com seu plano de evolução final.

Se a sua consciência velada é capaz de alcançar sua própria energia dimensional enquanto vive no plano do mundo, sua consciência é revelada e ele / ela ganha a habilidade de transmitir as energias que ela recebe daqui, por ambas as suas energias celulares e cerebrais para aqueles com frequências mais baixas do que ele próprio.

Desta maneira, um meio de cura é preparado. E, ao mesmo tempo, a freqüência da pessoa em questão é reforçada pelo Mecanismo e pode ser exaltada aos médiuns de dimensões mais avançadas de acordo com as missões que ele / ela realizará.

Cada pessoa pode pessoalmente transmitir sua própria freqüência dimensional a outros como cura. No entanto, se ele / ela não alcançou consciência cósmica e universal, ele / ela nunca poderá se conectar com a energia do plano.

Até hoje, nós deixamos este ponto muito focal de cura somente com suas operações individuais, para eles engajar energia para os humanos e fazê-los ganhar consciência cósmica e consciência universal.

No entanto, agora, pelo Comando do Conselho, os Pontos Focais que obtiveram Consciência Cósmica não poderão mais realizar a cura pessoal, porque estamos conectando todos esses canais diretamente ao ponto focal do centro, um por um.

De agora em diante, não haverá cura individual. Todos os curadores realizarão a cura sob a supervisão do centro.

Por esse meio, a superestimação de certos indivíduos e meios de tabu está sendo eliminada, um por um.

A cura pode sempre ser prestada por todos que estão ligados ao Centro, sob a supervisão do Centro. No entanto, é o Centro que determina se será ou não prestado.

Se um doente em particular merecer ficar bem, o Centro ajudará de qualquer maneira. O papel do curador aqui é meditação.

Supervisões tornaram-se mais frequentes. Egos individuais são quebrados um por um. Por essa razão, estamos conectando todos os pontos focais no plano mundial ao centro quando estiverem prontos.

Freqüências que não podem superar seus egos serão desconectadas e serão tomadas sob supervisão de várias maneiras.

Agora, estamos eliminando o meu problema - Seu, estamos unindo em um todo.

É apresentado para o seu conhecimento.


Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib