O QUE O MUNDO TA BUSCANDO??

|
Just1bag
Meus dias tem sido cada dia mais impressionantes, as vezes me sinto sozinha no mundo, de fato acho que tenho poucos aliados, pessoas que agem e pensam como eu, estive estudando sobre o que sinto, eu não me conformo mesmo com o modo de que todo mundo esconde suas dores com drogas, vícios, álcool, choros e outros artifícios e não buscam uma solução definitiva para cada ferida aberta dentro dos seus corações, e cada dia mais vai agravando, tudo que não foi resolvido no seu passado, está gerando subconscientemente dores no seu presente, e você por vezes diz eu não lembro do mal que me fizeram, mas isso está lá corroendo até o seu último pedaço de vida, portanto, eu quero dizer com toda certeza, eu já fui assim, e enquanto eu não comecei a me livrar dos rasgados internos a minha vida não mudou, eu sou mais forte hoje, mas eu tenho dores, e eu ajudo tanta gente, mas as vezes me ajudar é difícil, eu tenho meu traço aquariana muito forte, sempre buscando explicações convincentes para tudo, eu não concordo com o mundo vazio de apenas trabalhar e sofrer, de viver a vida buscando um novo parceiro todo dia, eu sou a favor da transformação, da mudança, da evolução, odeio raízes te prende ao passado, para mim hoje as coisas devem ser bem resolvidas no hoje e no agora, daqui a meia hora tudo novo, transformado, será que não dá pra pensar que o que você viveu até aqui, você sabe exatamente o resultado, saia do comodismo, conformismo, não sei nem que palavra usar, mas saia do conforto e permita-se rasgar a casca que ta ai mofando, cria novos limites para o seu ser, viva seu medo, ele te fará maior, pode ter a certeza disso. 
Estou numa luta constante, dolorosa, para fazer das pessoas mais amorosas, mais puras, menos egoístas, por um mundo de mais gente doce, amável, que valorize presenças, que se abra mais com seus parceiros e amigos, que não queira ser melhor que ninguém, que seja apenas você, isso já é suficiente.
O que o mundo ta buscando??? acho que nada, pois tudo que todo mundo ta fazendo só está destruindo corações e seres, não viva achando que são eternos, vejo todo dia gente inconformados com a morte, pois não valorizaram as vidas, e é bem assim, quando perde quer dar valor, quando eu morrer não chore por mim, quem quiser me demonstrar amor, faça agora, eu sou toda ouvidos, quando eu não estiver mais disponível, não adianta ficar inconformado, faça o que tem que ser feito agora, valorize você e as pessoas que te fazem sorrir e até as que te causam dores. Essas são as que te evoluem.
Não busque sua felicidade em festas, bares e coisinhas inúteis, são momentos que não são eternos, e que amanhã você estará arrependido, então valorize aquele única garota, evolua com ela, permita-se crescer com ela e juntos ambos criarão o verdadeiro amor, o amor puro não é aquele da paixão, aquilo é só a demonstração do melhor afeto que está a caminho, ame o outro e nao veja o seu parceiro como um atrapalhar de sua vida, não seja egoísta a esse ponto, tudo depende de como você pensa, coloque o amor em primeiro plano na sua vida, entenda e seja entendido, confie e tenha em quem confiar, as coisas mesquinhas da vida querem te ver na pior mesmo, não dê ouvidos a isso, seja feliz com o amor e a compaixão pois essas são as únicas razões pela qual a vida vale a pena.

Com Amor!
Fer Freyttas



Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib