Manchester me encanta!!

|
Just1bag
Eu que sempre reclamei do tal do frio e nunca sonhei ou planejei algo sobre passeio no Reino Unido, estou indo embarcar pela primeira vez para conhecer a famosa cidade de Manchester, que é a terceira maior economia do Reino Unido. Uma das cidades mais modernas e vibrantes da Inglaterra ostenta impressionantes galerias, teatros famosos, grandes shopping centers, vida noturna, música, museus, alta gastronomia, restaurantes e cafés. E para mim referência, primeiro contato com neve.






Para mim, vindo de onde vim, Brasileira nascida em Goiás, Manchester eu só sabia que existia pelos times Manchester City e Manchester United que os nossos queridíssimos amigos jogadores Brasileiros que nos fizeram torcer por esses times europeus. Então vou contar detalhadamente um pouquinho da minha vinda desde o voo e coisinhas de vistos e recepção no país.

Estava residindo em Miami então meu voo foi de Miami a Dublin na irlanda que foi o país que me deu o visto para adentrar ao país, foi meu tempestuoso, pois cheguei ao aeroporto e o voo estava cancelado devido a condições climáticas de Dublin a Londres, assim já bate aquela tristezinha de ter que voltar para trás e ter mais e mais custos com Uber, e com as relocações, mas pela minha força espitirual de acreditar que sempre tem uma saída, e ouvir mais a intuição eu esperei no aeroporto, e acabou que como num passo de mágica, vi um movimento de pessoas sorrindo ao lado do balcão de informação e quando eu cheguei lá, me informaram que o voo iria sair, atrasado e com possibilidade de ter que esperar até um dia em Dublin por conta própria caso nao tivesse como voar para Londres a partir de lá, e óbvio que eu aceitei, melhor que esperar no aeroporto que em casa. Eu amo esse ambiente, tem pessoas de todo mundo, e você fica imaginando como esse mundo é pequeno e podemos tudo, aeroportos me empoderam.... 

Saimos com atrasado de mais de uma hora, mas foi um voo tranquilo, Aer Lingus foi a cia escolhida, um perfeito serviço de bordo, enfim, chegamos em Dublin após 9h de voo, estava com bastante neve, e eu tinha a conexão, então bate aquele desespero, para não perder o voo que sairia logo mais a Londres, passei pela imigração tranquilamente, já tinha a minha passagem de volta, me foram feitas poucas perguntas, e eu amo ser modelo e blogueira pois essa é a minha verdade, eu não sou a favor de mentiras então seja sempre verdadeiro, e seja feliz. 

Tudo certo, chegando a Londres, totalmente frio, mas dentro dos lugares foi a mesma sensação de Las Vegas que a gente pensa que vai morrer derretido no calor, mas todo lugar é refrigerado, aqui achei que não aguentaria o frio, mas todo lugar é aconchegante, e cheio de encantamento.




Manchester a primeira vista um lugar maravilhoso, cheio de construções curiosas e cores clássicas da europa, eu fiquei encantada com a natureza, diversas cores de árvores e pessoas bonitas, Oh My Goooood, meu primeiro ponto de visita em Manchester foi SaddleWorth e Lake Distrit e meu primeiro contato com a neve... maravilhada... feliz e encantada...

Visitei uma churrascaria perfeita, com cara de Brasil, Gaucho ostenta um interior bastante notádo, eu adorei as paredes e cadeiras cobertas com estampas de vaca, vou falar mais sobre esse maravilhoso local logo mais.







 

    
Não tem preço essa vista pela manhã, dia surgindo, telhados molhados, e ar fresco, acho que nasci para morar no frio e não sabia...
     Por isso você tem que visitar e conhecer o mundo, ele nos surpreende a cada dia. E eu encontrei o amor da minha vida aqui... eu sou apaixonada por Manchester e Grata por tudo que o amor tem feito na minha vida!!


      
Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib