CANADÁ E SUAS DELÍCIAS

|
Just1bag


Canadá - Toronto


Em 17 de Abril e eu aterrizei aqui em Toronto com um tempinho frio e com neve pelo chão, acho que eu nunca pude imaginar o quanto é maravilhoso o frio lá fora olhando pela janela, sempre bati o pé dizendo que odiava o frio, de fato eu não gosto é de passar frio, e no Brasil, na minha terra Goiás qualquer frio era desconsertante pois não somos preparados para ter frio cabuloso, então quando em julho dava aqui friozinho de 20º eu já ficava brava, mas após visitar o Reino Unido tive bem clara a minha paixão pela neve e pelo frio, dentro de casa tudo gostosinho, climatizado e quando você sai, sempre sai agasalhado e tem em todos os lugares cantinhos para guardar seus casacos e você não fica igual a um pinguim paralisado com toda peça. Isso é incrível para mim.


E eu preciso dizer que eu me sinto tão abençoada e grata por hoje ser uma pessoa que não se preocupa com o que poderá acontecer amanhã e isso eu só aprendi depois de tanto sofrer por antecipação, tenho feito inúmeras coisas incríveis que eu jamais imaginei fazer e tenho atraído somente pessoas que estão precisando seguir esse caminho ou que já vivem assim, então eu posso afirmar a vocês que a famosa Lei da Atração não surgiu por acaso, ela funciona e você sabendo ou não administrar ela, ta acontecendo para você, por esse motivo eu sugiro e aconselho grandemente que junto comigo, você tenha força para evoluir a sua vida, criando somente realidades incríveis para sua jornada aqui.




Quero recomendar um prato típico da região que eu fiquei de queixo caído Poutine... que são batatas fritas cobertas com o molho gravy, que é uma espécie de molho de carne e queijo coalho, eu quase não amo queijo né então pensa viciei e comi isso todo dia, e também apaixonei por um sanduíche de carne suína desfiada... comi mesmo sem culpa, não podemos arrepender de experimentar essas coisinhas que cada região tem de especial.



Eu amo a natureza e tive o enorme prazer de conhecer as cataratas do Niágara, que movimenta cerca de duzentos milhões de litros de água por minuto, foi uma reflexão gigante para mim, olhando a velocidade que as águas passam e sabemos que é como nossas vidas, nada retorna e nada se repete, tudo acontece somente uma única vez e esse deveria ser um dos motivos para apreciarmos nossa existência com toda felicidade de cada momento. E para deixar ainda mais marcante a minha experiência nesse lugar, nós esperamos o sol se por para apreciar as quedas iluminadas que durante a noite recebem uma iluminação especial, se você está visitando Toronto, não deixe de fazer esse passeio incrível e se conseguir chegar por lá ao por do sol, poderá ver as duas fases das cataratas e sei que não vai se arrepender. Aproveite para meditar um pouco sobre as coisas importantes da sua vida, e respirar o frescor da natureza ali presentes. #SuperIndico #NiagaraFalls


     




Novo dia de passeio e agora dia de visitar Toronto Island Park, as ilhas de Toronto uma área de recreação perto das margens do Lago Ontário. Como muitas cidades do mundo, as antigas docks foram desenvolvidas como uma atração turística e como uma área residencial exclusiva. Um apartamento com terraço em um prédio na margem do lago custa vários milhões de dólares canadenses. Daqui nós fomos de balsa ao longo do waterfront e alcançamos as Ilhas de Toronto em aproximadamente 10 minutos. Dessa perspectiva, tivemos uma visão avassaladora da cidade. O horizonte nos dá a ilusão de estar em uma cidade grande como Dubai e não no Canadá. As ilhas de Toronto são livres de carros e um local ideal para os moradores da cidade, para reduzir o estresse diário. Eles foram formados em 1858 depois de uma tempestade, quando a maré do rio Don separou a península do continente. Ainda hoje, as ilhas são indispensáveis ​​como proteção de praia durante as tempestades. Mas, mesmo como um santuário para muitas aves aquáticas, como cormorões, garças e o raro Bluebird Oriental, as ilhas desempenham uma tarefa importante, uma flora maravilhosa, várias árvores coloridas que me fez imaginar dentro de um quadro de parede, tão maravilhoso, que nunca imaginei pisar aqui antes, mas o universo me trouxe aqui... eu mereço...





Muito feliz, grata pelo meu amor Brad que apesar de estar aqui a trabalho, todos os dias fazia questão de me levar a estes lugares incríveis, e me mostrar um pouquinho de cada doçura de viver um dia por vez, e para fechar com chave de ouro fomos ver o mais perfeito sunset como despedida deste lugar, e olhem que sensacional essa vista e esse momento... Gratidão Profunda Love!!!




Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib