Diarinho Nosso - Fabi Em Roma, na Itália!

|
Just1bag
Ah minha bela Itália!!!!!

Passei um bom tempo em Portugal e lá muitas pessoas mencionavam as suas visitas maravilhosas e encantadoras para Roma. Logo pensei que era a hora certa para conhecer a Itália. 
Como não tinha muito dinheiro, então procurei hospedagem a um preço muito acessível e achei um Camping excelente o nome é Camping Village Roma, o Camping é lindo, de fato um pouco longe do centro, porém tem ônibus do camping que leva os clientes até o centro da cidade de Roma, ou seja bem prático e acho que na época pague 10 ou 20 euros a diária.  


Quando falamos em "Camping" logo vem a mente barracas, pois bem ai que vocês se enganam, fiquei em mini casinha compensada, super charmosas e aconchegantes. Segue algumas fotos da indicação desse Camping.


Vista de piscina do Camping.


As barracas, opa digo casinhas, onde dormi....


Sim eu amo essa piscina!!!! Outra imagem! 



É muito amor....rsrsr


Agora vamos falar da cidade de Roma. Que cidade encantadora, cada ruazinha, cada esquina parecia que eu estava em um filme Europeu com pessoas lindas e super bem vestidas e lugares lindos de morrer!!!! Fiquei encantada!!!! E já combinei com a Fer de irmos juntas para lá, pois quando fiz essa viagem estava passando um longo período em Portugal e ainda não tinha conhecido ela. Passeando pela cidade fui para na zona norte de Roma onde encontra-se a cidade do Vaticano que é o menor estado independente do mundo, onde estão a sede da igreja Católica e residência do Papa. 


Vaticano

Dentro do Vaticano.


Realmente o vaticano transmite uma energia incrível, tudo é muito lindo, com muitas esculturas de santos em ouro, tudo muito bem conservado.  Lá tive a oportunidade de fazer um tur por dentro do vaticano com um guia que contava a história do Vaticano dês de o inicio até os dias d e hoje. Logo depois fui conhecer o  Coliseu, que foi construído por ordem do imperador Vespasiano e concluído, durante o governo de seu filho Tito, é um dos mais grandiosos monumentos da Roma Antiga. A parede externa do anfiteatro preserva os quatro pavimentos da estrutura de concreto armado; nas três arquibancadas inferiores estão as fileiras de arcos, e na quarta, pequenas janelas retangulares. Realmente a construção é incrível. 



Dentro do Coliseu

Em frente do Coliseu fica  o conjunto de ruínas do Palatino e o Fórum Romano, que era o centro do poder romano. Bem no centro da Roma Antiga, esse pequeno vale, entre as colinas do Palatino e do Capitólio, guarda os vestígios de uma poderosa civilização que marcou o mundo em que vivemos. As questões políticas, econômicas, religiosas e administrativas eram resolvidas ali. Cada pedra do fórum conta uma história, e as decisões que foram tomadas ali afetaram – e continuam afetando – a vida de milhões de pessoas.




Uma dica muito importante, compre seu ingresso no Fórum Romano e depois vá para o Coliseu pois há uma fila especial e bem menor para quem já tem ingresso no Coliseu.
Por hoje é isso pessoal, em breve postaremos mais dicas para vocês!!!! Beijos! 

Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib